Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

doll esculpida e modelada

Essas dolls são uma verdadeira obra de arte, exige paciência e muita dedicação para estudos . Esse livro é uma achado onde traz todo o passo a passo detalhado dessa arte.







Gostou da técnica? Então acesse o livro completo aqui

4 comentários:

  1. Boa tarde, colega Nana!
    Uma linda obra de arte, com certeza! :)
    Ei, moça!
    Venha espiar minha primeira postagem de 2018, está uma belezura!
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Bonjour, pouvez-vous,s'il vous plait m'indiquer le nom de l'auteur et le titre du livre, merci à vous de nous faire profiter de votre talent
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. I think this is one of the most significant information for me.
    And i’m glad reading your article.
    But should remark on some general things, the web site style is perfect,
    the articles is really great : D. Good job…
    หนังไทย

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..