Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Boneca barrigudinha

Oi meninas , depois de um longo sumiço voltei, estava cuidando de mamãe que necessitou 100% de minha atenção, mas valeu a pena cada cuidado que dediquei a ela.  Continuo apaixonada por bonecas , isso não mudou. Hoje trago esse molde dessa linda boneca barrigudinha que encontrei nas minhas fuçadas na net, espero que gostem.




créditos para o autor

3 comentários:

  1. Obrigado pelos moldes.... adoroseu blog

    ResponderExcluir
  2. Pero que cosita mas linda, me encanta.
    Gracias por compartir.
    Un beso

    ResponderExcluir
  3. Olá querida que bom que você voltou,estava sentindo falta,beijinhos

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..